quinta-feira, 24 de abril de 2014

A história da História... em podcast!



Vou contrariar mais uma vez aquela minha regra de não postar material não próprio, em prol de fazer uma recomendação. Acho que posso me justificar (perante... eu mesmo?) com o fato de que o podcast em questão (mais especificamente o grande Professor Barbado, que participou) me citou, e estou apenas retribuindo o favor.

Estou falando do episódio 25 do SciCast, sobre a história da História; um podcast que eu não conhecia, mas definitivamente passarei a ouvir daqui em diante. E não estou recomendando só porque fui mencionado; o episódio foi realmente muito bom, engraçado e teve até a participação especial do famoso Eduardo Spohr.

Minha única ressalva é quanto a algumas... injustiças, talvez, cometidas com o Heródoto, mas sobre isso eu pretendo escrever um post aqui, então não vou falar mais nada.

É isso. Vão lá escutar!

0 comentários:

Postar um comentário